A Donamaid é uma plataforma/aplicativo que funciona como um “Uber das Diaristas” com faxinas que vão de 1 hora até 8 horas de duração e atua em Curitiba em julho de 2019, para você contratar exatamente de acordo com a sua necessidade. Além disso, a(o) diarista leva produtos de limpeza inclusos no valor pago!
O aplicativo foi criado em Pelotas/RS e hoje já atua em 10 cidades, com mais de 200 profissionais cadastradas.
Você consegue fazer toda a contratação de forma muito rápida, fácil e segura pelo site www.donamaid.com ou baixando o aplicativo na Play Store. No momento o aplicativo ainda não está disponível para IOS, mas a realização do agendamento pode ser realizada pelo site.
Lembre-se que no valor da limpeza já está incluso:
- O serviço de 1 (um) profissional autônomo parceiro Donamaid, escolhido por você, pelo número de horas de limpeza referente ao valor contratado;
- Produtos de limpeza. Consulte lista padrão de produtos!
- Transporte do profissional até o endereço da sua casa ou empresa;
- Alimentação do profissional em intervalo durante o tempo contratado.